Do Porto Velho Hotel à Unir Centro

Do Porto Velho Hotel à Unir Centro
O tempo todo o tempo passa (Arnaldo Antunes)

terça-feira, 1 de março de 2011

O Projeto de Pesquisa em Literatura

Curso de Extensão Universitária
O Departamento de Línguas Vernáculas comunica abertura das inscrições para o Curso de Extensão Universitária O Projeto de Pesquisa em Literatura.

O curso pretende propiciar à comunidade em geral, a alunos e ex-alunos da UNIR a vivência da leitura de projetos e relatórios de pesquisa em Literatura, de forma que os participantes se tornem capazes de selecionar/analisar textos científicos e fontes de pesquisa para elaboração de projetos de pesquisa, conforme parâmetros acadêmicos.
Serão oferecidas 35 vagas. O curso, com carga horária de 40h/a, ocorrerá em duas etapas:

a)    Primeira etapa do curso: aulas teóricas de metodologia científica
Local: Sesc Rondônia
Dia: 17-24-31 de março e 07 de abril
Horário: 19h às 22h
                                           
b)    Segunda etapa do curso: oficinas de projeto de pesquisa em Literatura
Local, dias e horários: durante o mês de abril, a combinar.
  
As inscrições ocorrerão nos dias 10 e 11 de março, das 10h às 16h, na sala do Departamento de Línguas Vernáculas, campus Porto Velho.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem preencher um formulário com seus dados pessoais e entregar uma CARTA de MOTIVAÇÃO, discorrendo sobre suas expectativas em relação ao curso. Caso haja mais inscritos que o número de vagas ofertado, o corpo docente do curso selecionará os candidatos com base nas informações contidas na carta de motivação.

A lista dos candidatos selecionados será publicada no Departamento de Letras Vernáculas e no site da UNIR até o dia 16 de março.

Um comentário: