Do Porto Velho Hotel à Unir Centro

Do Porto Velho Hotel à Unir Centro
O tempo todo o tempo passa (Arnaldo Antunes)

sábado, 6 de agosto de 2011

DATAS IMPORTANTES

O Colegiado do Curso de Mestrado em Estudos Literários informa que a aula inaugural do Curso será no dia 22 de Agosto, às 14:00, com a professora doutora Maria Heloisa Martins Dias (UNESP de São José do Rio Preto) em local a ser divulgado em breve.

A inscrição para aluno especial será nos dias 11 e 12 de Agosto, das 9:00 às 12:00 na sala do GECEL, nas dependências do prédio da PROGRAD-PROPESQ. O candidato deverá entregar Currículo Lattes e uma Carta de Motivação, em que explica os motivos que o levam a solicitar a possibilidade de cursar a(s) disciplina(s) como aluno especial.

A matrícula dos alunos regulares, aprovados na primeira seleção, acontecerão nos dias 16 e 17 de Agosto, das 9:00 às 12:00 na sala do GECEL, nas dependências do prédio da PROGRAD-PROPESQ.

As inscrições para os candidatos à Bolsa de Mestrado se dará no dia 23 de Agosto, das 9:00 às 12:00 na sala do GECEL, nas dependências do prédio da PROGRAD-PROPESQ. Apenas alunos regulares podem se candidatar ao Processo de Concessão de Bolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário